quinta-feira, 4 de julho de 2013

MELHORES E PIORES COISAS DA VIDA

                                                      MELHORES E PIORES COISAS DA VIDA 







         coisas da vida são comuns, são coisas da vida.Tipo:
         O nascer; O viver; O existir; A primeira fala; A primeira palavra; TUDO ISSO ANTES DE TER UM NOME, depois vêm: A primeira amiga ou amigo; O primeiro beijo; O primeiro encontro; A primeira escola e TUDO + : TUDO ISSO DEPOIS DE TER UM NOME...


 ..........................................................................................................................................................................

     Primeiro (antes de ter um nome) é tudo "curtição". mas......  Depois...(depois de ter um nome)...é mais difícil. Eu já estive em 7 coisas da vida:
  O nascer; O viver; O existir; A primeira fala; A primeira palavra; A primeira amiga ou amigo. Só esses momentos, mais rezo a Deus que os outros momentos forem também "curtição" . Porque no ano de 2012, tive um preocupado problema: umas das minhas melhores amigas "para sempre" foi embora! não gostei nadinha! Essa minha amiga se chama Giulia Lui Martiniano. Sinto ainda falta dela, muita muitíssima falta, porque como já sabes era minha melhor amiga "para sempre"...  ...Mas daí percebi:
A vida não é só curtição como eu imaginava. A vida também tem desafios grandiosos ! Então quando eu não estava mais com minha amiga Giulia Lui Martiniano, surgiu outras amizades! Como: Hanne Romeu Lindemann, Mariana Chaves de Medeiros (já era minha amiga),Clarice Dziekaniak da Silveira,tia Flaviana, tio Gustavo,tio Rafael,Nicolly Rosado, Eduarda Andrade, Carol Calixto Rocha,Beatriz Fritznei, Martha cristina,Arthur Pinto,Arthur Almeida de Elias Santos Sarah Vieira, Sheron Ventura da Costa,Érica Araujo, Alana Dias Mendes,Maria Antônia, Eliane Cardozo Avila (minha professora) e muito mais!!! + também percebi depois que: Não perdi a amizade de Giulia Lui Martiniano, ainda somos melhores amigas para sempre e bff's: BEST FRIEND FOREVER. Amo muito minhas amigas de coração!!s2s2s2! :-) eu ADORO cada uma delas! E não me separo de nenhuma. E agora podem ver que a vida não tem só coisa boa e também não tem só coisa ruim!









autora: ISADORA DZIEKANIAK da SILVEIRA

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda da dinda, amei tua história! Vivendo e aprendendo com os desafios né? Que bom que com isso aprendeste a lidar com as perdas momentâneas... mas como falaste, nossos amigos ficam em nossos corações para sempre. Te amo!

    ResponderExcluir