sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O sonho de Camila




Em um belo dia, Camila estava na escola e a professora Beatriz passou o exercício:
- A tarefa de casa hoje é fazer um desenho do seu sonho. Não aceito atrasos!
    A pobre menina ficou desesperada, tão desesperada que quase arrancou os cabelos quando chegou em casa! E sua mãe se preocupou:
- Menina, o que foi? Estou preocupada...
    E Camila respondeu:
- Estou nervosa, muito nervosa, porque a professora passou o exercício de fazer um desenho de meu sonho e eu não tenho um sonho e quero muito ter! Estou desesperada, o que eu faço mamãe? Vou me matar? Vou sair da escola? Vou faltar amanhã? E a mãe respondeu aliviada:
- Filha, a professora quis dizer que é para você fazer um desenho sobre o que você quer na sua vida! Ou seja: Ex: o que você quer ser quando crescer? E Camila respondeu:
- Obrigado por me ajudar mãe, agora faz mais sentido! Vou fazer um desenho sobre isto mesmo. Obrigada! Logo depois Camila foi à escola e mostrou o desenho para a professora Bia que adorou quando viu o desenho ótimo de Camila. Ela fez o desenho dela mesmo sendo dentista porque ela adora ir ao dentista! Ela tirou um “A” na tarefa e depois ficou de recordação quando ela cresceu, e essa é a história do GRANDE SONHO DE CAMILA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário